Passeios:  

Mundo a Vapor

Mundo a Vapor

Descrição:

Este parque temático Combina  Diversão com Conhecimento  e hum de SEUS Diferenciais E o Fato DELE Ser fruto de  Uma História real, uma História da Família Urbani  that na DÉCADA DE 20, atendia como serrarias da Serra Gaúcha em SUA oficina para consertar como Grandes Máquinas movidas a vapor.

Apaixonados por máquinas a vapor, os irmãos Omar, Benito e Hermes tinham uma oficina de laboratório para a criatividade, onde  passaram a criar artesanalmente réplicas, reproduzindo um processo industrial de maneira minuciosa e encantadora.

Aquilo que inicialmente era um passageiro prazeroso acabou inspirando um novo negócio. Em 1991 nascia o parque temático Mundo a Vapor, apresentando as máquinas em miniatura de proporções exatos, com os olhos perfeitos e completamente completos.

A fachada:

A fachada do Mundo a Vapor costuma causar surpresa e despertar à curiosidade. Ela reproduz, através de uma réplica, a cena famosa do acidente ferroviário registrado em Paris, na França, em 1895, quando uma locomotiva desgovernada entrou na estação de Montparnasse sem freios, atravessando a parede e caindo de uma altura de 12 metros, permanecendo pendurada por um de seus 12 vagões. Por reproduzir em detalhes essa história real, a fachada do Mundo a Vapor sempre inspira muitas fotos. Aproveite!


Incluso:

    • Ingresso ao Parque Mundo a Vapor;
    • Passeio de trenzinho incluso no ingresso.

Não Incluso:

    • Transporte até o parque;
    • Não haverá desconto para professores.

Locais:

  •   Canela

 

Keer

Keer Turismo

Soluções em TI para:

Agências, Hotelaria, Receptivos e Cruzeiros.

www.keer.com.br/turismo